As Testemunhas de Jeová — conhecidas em todo o mundo por seu trabalho de evangelização — estão voltando às ruas para retomar suas atividades presenciais.
Elas suspenderam seu trabalho público de evangelização desde março de 2020 devido à pandemia da covid-19, mesmo antes das autoridades no Brasil emitirem instruções relacionadas às atividades religiosas.
Em todos os países, o retorno presencial ocorreu em junho deste ano. As visitas regulares a prisões também voltaram a ser liberadas. Porém, a evangelização de casa em casa permanece suspensa.
De agora em diante, você pode encontrar novamente as Testemunhas de Jeová com seus habituais carrinhos de publicações bíblicas gratuitas nas ruas e em locais com grande circulação de pessoas. Ao realizarem seus trabalhos voluntários, estão mantendo o uso das máscaras como medida de precaução para a própria saúde e dos outros.
Durante esses mais de dois anos, as Testemunhas de Jeová não ficaram ociosas. Contataram as pessoas por meio de cartas, telefone e métodos virtuais. As reuniões congregacionais também continuaram a ocorrer toda semana por videoconferência e, em abril deste ano, retornaram em formato híbrido (presencial e por videoconferência, simultaneamente).
Para saber mais sobre a história, as crenças e as atividades das Testemunhas de Jeová, visite o site oficial JW.ORG, disponível em mais de 1.000 idiomas.
Porta-voz local das Testemunhas de Jeová: Eduardo de Melo Contato: eduardomelo70@yahoo.com.br
Sou a Fernanda Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.