TV Patos Urgente
Tendência

Tendências de decoração para casamento em 2023.

Descubra as maiores tendências em decoração de casamento de 2023 e como incluí-las no seu grande dia. Chegou a hora de conhecer algumas das maiores tendências de casamento 2023 que prometem chegar com força nos eventos partir deste novo ano. “Oferecimento HOUSE FEST PATOS”

A MAIOR DE TODAS AS TENDÊNCIAS

As tendências são baseadas em estudos do comportamento atual dos noivos e do mercado de casamento, assim como da sociedade como um todo, e elas existem para servir para abrir a sua mente, para você expandir suas referências, pra te fazer pensar fora da caixinha e quem sabe até se encontrar nelas.

No entanto, é importante lembrar que tendência não é regra, a MAIOR de todas as tendências é a sua personalidade.

CORES TENDÊNCIAS PARA CASAMENTOS EM 2023

EXPLOSÃO DE ROSA

Com influência do estilo Barbiecore e o Rosa Valentino que bombaram em 2022, o rosa promete estar muito presente nas decorações de casamento em 2023. Ainda mais depois da escolha da cor do ano, o Viva Magenta, que consolidou a tonalidade como uma das maiores apostas para este ano.

Por outro lado, engana-se quem pensa que o rosa é somente uma cor para as noivas que desejam ares românticos. Em 2023 veremos tonalidades mais audaciosas como o fucsia, o magenta, o rosa pink e até o orquídea compondo as paletas de cores dos eventos.

MARROM & FERRUGEM


Boa notícia para as noivas que amam o estilo rústico, folk e boho: os tons terrosos chegaram pra ficar de vez! Dessa forma, em 2023 veremos um foco maior nas tonalidades marrom: chocolate, taupe, café, café com leite e etc, além das cores naturais das madeiras mais escuras.

Outro tom que do mesmo modo promete chegar com força nas tendências de casamento 2023 é o ferrugem, que é uma cor muito versátil para incorporar paletas de cores com muito mostarda, laranja, terracota, verde ou até mesmo tons mais neutros.

TONS ESCUROS


Tons pastel darão a vez para os tons sóbrios, densos e mais escuros em 2023. Assim, são a escolha perfeita para casais ousados e nada tradicionais que estão planejando um casamento no inverno.

E não estamos falando apenas do óbvio preto como carro chefe, mas também dos vermelhos mais fechados, os roxos e até o azul marinho, que poderão ser combinados com tons mais neutros, metálicos ou até os verdes mais pálidos.


MISTURA DE CORES INUSITADAS


Em busca de casamentos com mais personalidade, os noivos estão buscando cada vez mais desamarrar-se de tradições para se apoiar na experiência completa do grande dia. Um reflexo deste comportamento serão paletas de cores únicas e nada óbvias como tendências de casamento 2023, onde as cores são combinadas de acordo com a sensação que o casal deseja para o seu evento.

Primeiramente a ideia é pensar na atmosfera que você sonha para o seu casamento. Por exemplo, se deseja que seja algo mais tranquilo e leve, ou moderno e ousado, e partir dai pensar em cores que apoiam esse objetivo, fazendo um mix inesperado com uma determinada família de cores.

É sobre “contar uma história, conectar-se com os convidados e criar uma experiência através das tonalidades e da profundidade de uma paleta.” – conta Natali Williams da Mavinhouse Events.


TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO DE CASAMENTO 2023


CORTINAS


Em 2023 veremos cada vez mais cortinas adornando os projetos de decoração. Dessa forma cortinas em tecido ou até mesmo as charmosas cortinas em fios metálicos para um visual moderno e despojado.

Assim as cortinas aparecerão nos tetos, nos altares e claro, nos cantinhos Instagramáveis!
MAXIMALISMO
Na contramão do minimalismo, a palavra de ordem do maximalismo é “mais é mais”. Porém não confunda maximalismo com ostentação; na decoração maximalista quanto maior, melhor.

Neste novo ano espere ver grandes e imponentes arranjos florais, assim como altares deslumbrantes e decorações suspensas arrebatadoras que prendem o olhar.

ALTARES DE CASAMENTO COM LAYOUTS CRIATIVOS
Chegou a vez dos altares em formatos geométricos darem lugar para designs originais e muito criativos. Como cada casamento é único, seu altar de casamento também deve ser.

Em 2023, os decoradores vão ousar cada vez mais para inovar em estruturas diferenciadas para os casais.

DECORAÇÃO ESTILO WESTERN

Boa notícia para as noivas que amam o estilo rústico, as decorações inspiradas no velho oeste vão chegar com tudo em 2023. No ano passado vimos a influência Western aparecendo na moda, principalmente em botas, e agora essa estética promete ser a nova queridinho dos casais que adoram casamentos em meio à natureza.

Paleta de cores mais neutra, celeiro, muito uso de couro, franjas e estopa na decoração são apenas alguns elementos que trazem os ares do velho oeste para um projeto fascinante.

DISCO VIBES

Uma tendência que pode agradar os casais que querem um visual bem divertido para o casamento, é adicionar elementos de discoteca – aqueles super populares na década de 70 – na decoração do casamento. Globos espelhados, lantejoulas e objetos holográficos podem ser uma excelente aposta para essa proposta.

Espaço House Fest

Com tantas opções de ideias criativas não poderia faltar uma opção que seja coringa na hora de montar o seu projeto.

E pensando nisso que o HOUSE FEST oferece uma ampla estrutura para trazer conforto e confiança na hora de viver esse momento tão sonhado na vida de muitos casais.

O noivos devem se atentar aos equipamentos de uso como banheiros equipados, cadeiras, mesas, estruturas de palco, além da possibilidade de redução na metragem do salão, o que facilita a criação de casamentos mais intimistas.

Traga sua ideia para o HOUSE FEST e realize o seu sonho de um evento inesquecivel.

End: Av. Fátima Porto, 4750, Cônego Getúlio

WhatApp: (34) 99246-3873

Cupom de desconto Patos Urgente para oferta exclusiva 2023/2024:

CUPOM: MEUDESCONTOURGENTEHOUSEFEST

  • Printar Matéria e apresentar a equipe de vendas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!