Notícias

Exportação de Milho

O mercado brasileiro de exportação de milho traz boas notícias, mas as vendedoras não estão entusiasmados, segundo informações da TF Agroeconomía. “prêmio de até 105 cêntimos por alqueire em 23 de julho; $ 105 em 23 de agosto e ainda $ 110 em setembro.

No entanto, os estoques estão sendo absorvidos em um ritmo muito lento, sem gerar grandes disputas entre os interessados ​​e, conseqüentemente, sem aumentar os preços. “No entanto, notícias da China indicam que, a médio e longo prazo, a demanda por milho brasileiro deve aumentar neste país, o que pode reduzir nossa disponibilidade e aumentar os preços. Mas tudo isso tem que acontecer antes do plantio da nova safra, que começa em março / abril. ”,

O Paraguai ainda não exportou e os compradores / vendedoras locais são tímidos. “Não há grandes movimentos de cereais. Não há mais compradores na FAS Assunção, mas há demandas de consumidores internos pela capital apontando valores ainda maiores do que os vistos na FAS, mas as vendedoras no momento parecem estar atentos à soja, sem dar muita atenção aos cereais Para o próxima safra, as vendedoras se dividem entre os que buscam valores para se livrar de algo e outros que estão preocupados com a área de plantio devido ao atraso da colheita da soja, enquanto os preços para o próxima safra seguem estáveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!